A facilidade de encontrar cursos online é imensa, hoje em dia existem inúmeras opções de se aprender uma profissão sem sair de casa, a principal é através de cursos elaborados por quem entende de determinada área, domina o assunto em questão e passa esse conhecimento através de vídeo aulas, apostilas digitais (e-books), além de outros arquivos digitais.

Nossa dica de hoje é pra você que está pensando em aprender a fazer o fuxico, a antiga técnica de artesanato que utiliza retalhos de tecidos para fazer lindos adereços como florzinhas, borboletinhas, coraçãozinhos e muitos outros.

Curso de Fuxico - Revista Artesanato
Curso de Fuxico – Revista Artesanato

Todo material criado com os retalhos é usado para enfeitar o que tiver na imaginação do criador, colchas, travesseiros, almofadas, chinelos, bolsas, caminhos de mesas, sapatilhas e o que mais o criador tiver vontade.

Uma das grandes vantagens é que o curso de Fuxico disponibilizado pelo Fernando Oliveira, ensina o passo-a-passo sobre como fazer o fuxico, com imagens e descrições para facilitar o aprendizado que está todo compactado em um arquivo digital e que pode ser acessado em qualquer lugar que o aluno estiver.

Curso de Fuxico - Revista Artesanato
Curso de Fuxico – Revista Artesanato

Mercado de Trabalho:

O mercado de trabalho para quem faz o fuxico é voltado para a área de artesanato, a venda de produtos fabricados manualmente nunca será extinta, muitas pessoas gostam e compram produtos fabricados manualmente para enfeitar casas, apartamentos, casas de campo, casas de praia, assim como também compram para presentear, afinal quem não gosta de um presente artesanal?

Investimento

O curso de Fuxico é vendido atualmente por de R$24,90 e pode ser comprado e parcelado nos cartões de crédito, além de ser possível comprar também através do boleto bancário.

Caso tenha se interessado basta ir à página de compra através do link abaixo.

botao comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.