Segredos do ENEM – Método de Alta Performance para o ENEM

Mais de 9 milhões de alunos fazem a prova do ENEM todos os anos, uma boa pontuação no exame garante o acesso a Universidades Federais, Programas Federais de bolsa de estudos e de financiamento.

Para que você entenda melhor, o Enem não serve somente para garantir o acesso ao ensino superior público, isso porque as notas do ENEM ainda são utilizadas por quem tem mais de 18 anos para obter o diploma do ensino médio, também são exigidas para o candidato que pretende uma bolsa de estudos pelo ProUni ou financiamento estudantil pelo Fies ou ainda para serem utilizadas no programa Ciência sem Fronteiras.

Segredos do ENEM – Método de Alta Performance para o ENEM

O método “Segredos do ENEM” (Exame Nacional do Ensino Médio) é um método que auxilia o aluno a aumentar a performance nos estudos, aumentando em até 9x a concentração, através ele você aprenderá como poderá economizar tempo e ir direto ao ponto para receber a maior pontuação possível no ENEM.

Quem criou o “Segredos do ENEM”?

Lucas Marques é o criador do método Segredos do Enem. Seu objetivo é ajudá-lo a saltar a curva de aprendizado , e aprender mais em menos tempo para que sua aprovação no vestibular seja INEVITÁVEL. Utilizando este método ele conseguiu aprovação na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

Para que você entenda melhor como funciona todo o método “Segredos do ENEM”, Lucas Marques te mostrará os 3 segredos para aprender o dobro ou ainda mais com a metade do tempo que estuda hoje. Assista ao vídeo abaixo:


pagamento

Com o método Segredos do Enem você poderá ainda:

Criar os melhores métodos de estudo comprovados na ciência e na prática.
Criar a melhor rotina de estudos.
Ter produtividade ninja no dia a dia.
Eliminar a ansiedade e o branco na hora da prova.

Abaixo deixamos mais detalhes sobre onde as notas do ENEM podem ser utilizadas:

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS (PROUNI)
Para disputar uma bolsa de estudos do Prouni, que varia de 50% a 100% do curso de uma instituição de ensino superior privada, o candidato precisa ter obtido nota mínima de 450 pontos no Enem e não pode ter zerado a redação. Na última edição do programa, foram ofertadas 213.113 bolsas em 1.117 instituições.

FINANCIAMENTO ESTUDANTIL (FIES)
Estudantes que concluíram o ensino médio a partir de 2010 e querem solicitar o Fies devem ter feito Enem, caso contrário, não poderão solicitar o benefício. A partir deste ano, o candidato precisa ter obtido 450 pontos no exame nacional e não pode ter zerado a redação.

Pelo Fies é possível financiar os cursos de graduação bem avaliados junto ao MEC. A taxa de juros é de 3,4% ao ano para todos os cursos. Ele pode ser solicitado pelo estudante em qualquer etapa do curso e em qualquer mês.

SELEÇÃO PARA ENSINO TÉCNICO (SISUTEC)
Quem estiver interessado em uma vaga gratuita de cursos técnicos oferecidos em instituições públicas e privadas pelo Sisutec deverá ter feito as provas do Enem. As notas no exame serão usadas para classificação dos concorrentes. A próxima edição do processo seletivo deve abrir inscrições no dia 22 de junho.

CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
O programa do governo federal oferece bolsas de estudo para intercâmbios no exterior destinado a alunos de graduação e pós. Para participar da seleção de bolsas durante a graduação, é preciso ter feito qualquer edição do Enem a partir de 2009 e conseguido a média mínima de 600 pontos. Os candidatos também são avaliados de acordo com seu aproveitamento acadêmico na universidade.

CERTIFICAÇÃO DO ENSINO MÉDIO
Quem tem no mínimo 18 anos e não concluiu o ensino médio pode conseguir a certificação por meio do Enem. A pontuação mínima é 450 pontos em cada uma das áreas de conhecimento e 500 pontos na redação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...