Quando o Torcedor se torna um Investidor

Você já sonhou em viver de futebol?

 Mais de 4 milhões de torcedores no mundo já descobriram uma forma interessante de viver de futebol enquanto assistem aos jogos pela TV. 

Mas será mesmo que isso é possível?

E até onde é confiável?

Sim, Quero Saber AGORA!!!

Imagem Responsiva

Um sonho: viver de futebol, mesmo sem ser um jogador

Foi assim, numa mesa de barzinho, que Juliano Fontes descobriu um negócio chamado bolsa esportiva. O termo, desconhecido por Juliano até então, foi mencionado numa conversa com seu amigo, que contou sobre uma nova maneira de transformar a paixão por futebol em um negócio lucrativo.

Seria uma espécie de Bolsa de Valores, só que ao invés de comprar e vender ações, você compra e vende possibilidades de resultados de jogos de Futebol.

Ele contou sobre como havia obtido resultados interessantes através de um lance investido em um jogo de futebol, aparentemente sem muito esforço e tudo pela internet, e a conversa chamou a atenção de Juliano pois, assim como milhares de brasileiros, ele sempre sonhou em viver de futebol, mas ainda restava uma dúvida: será que isso funciona?

Transformar sua paixão pelo futebol em um negócio parecia algo impossível para alguém como Juliano. Com 21 anos, estudante de Administração, havia conseguido emprego como auxiliar de escritório, onde trabalhava de segunda a sábado para ganhar algo em torno de R$ 800,00. A princípio, foi apenas a ideia de ganhar um pouquinho a mais no fim do mês para ajudar nas contas que atraiu Juliano para o mundo das bolsas esportivas, mas ele logo descobriu que, aplicando as técnicas certas, poderia ganhar o suficiente para viver só disso. Foi aí que ele começou a virar o jogo da sua vida.

Hoje, Juliano faz parte de um grupo de brasileiros que descobriu como viver de futebol sem ser um jogador. Ele aprendeu a investir na bolsa esportiva utilizando técnicas seguras e com resultados comprovados por ele e por outras 1710 pessoas, que hoje são alunos do seu curso sobre Trading Esportivo. Não é de hoje que as bolsas esportivas fazem sucesso mundo afora. Mas, até algum tempo, esse assunto era bem desconhecido no Brasil. O motivo disso talvez fosse por causa da lei que proíbe certos tipos de jogos, mas uma vez que a lei só se aplica às práticas realizadas no território brasileiro, os sites hospedados em países onde esses jogos são autorizados oferecem acesso livre aos usuários.

O fato é que, hoje, muita gente já sabe da existência desses sites, mas nem todo mundo conhece o tamanho desse mercado nem as possibilidades que ele oferece. Saber como funciona o mundo das bolsas esportivas pode ser o mapa da mina para quem procura independência financeira e até geográfica, uma vez que o sistema permite que as operações sejam feitas a partir de, praticamente, qualquer lugar do mundo. Basta ter uma conexão com a Internet e pronto, você tem tudo o que precisa para começar.

E é interessante pensar que, se um jovem comum como Juliano teve sucesso nesse mercado a partir do momento em que adquiriu o conhecimento certo, qualquer pessoa que goste de futebol também pode trilhar o mesmo caminho.

Também quero viver de futebol!

INVESTINDO EM UMA PAIXÃO

O mundo dos esportes é um dos maiores setores de investimentos online e uma prática comum em diversos países, como Europa e Estados Unidos. Aqui no Brasil esse movimento tem ganhado cada vez mais força. Só na última copa (2014), um desses sites movimentou no Brasil mais de 2 milhões de reais, e se você acha que isso é muito, saiba que em alguns jogos da Europa esse valor é levantado em apenas UM jogo. 

 

Investir em jogos esportivos pode ser tão arriscado quanto jogar na Loteria, pois, em tese, envolveria o mesmo sistema de premiação: você escolhe onde depositar sua fé, põe ali um determinado valor e, caso seu palpite esteja certo, leva o prêmio. Porém, uma operação conhecida como trading tem mudado completamente esta história. Os adeptos de investimento na bolsa sabem a diferença entre investir em resultados e ficar à mercê do acaso. O que define o sucesso dos Traders Esportivos é isso: analisar um conjunto de fatores e, dependendo do cenário, direcionar suas aplicações de modo certeiro.

Quero Aprender HOJE!!!

Imagem Responsiva

CONHECIMENTO QUE BATE UM BOLÃO

Imagem Responsiva

O que no começo era apenas um hobby para o Juliano se transformou em sua filosofia de vida. Hoje, Juliano Fontes é um dos maiores especialistas em trader esportivo no Brasil. Foi estudando e pesquisando muito que Juliano conseguiu desenvolver um método eficiente para investir nas bolsas esportivas sem ter que depender da sorte. Ele descobriu um meio de fazer investimentos em resultados dos jogos de futebol através do auxílio de análise estatística, análise técnica individual e conjunta dos atletas e demais fatores importantes (clima, escalação, pendências salariais dos atletas, competições em andamento etc.) para prever com maior precisão o resultado parcial ou integral de um jogo.

4 vídeos GRÁTIS sobre como investir em futebol!

A ideia de Juliano deu tão certo que, logo que ingressou nesse mercado, deixou o emprego como auxiliar de escritório e começou a viver apenas disso. Depois de algum tempo, a metodologia que desenvolveu ganhou tanta força e fama, que Juliano decidiu repassar seu conhecimento para que outros apaixonados por futebol pudessem também viver do esporte que tanto amam. E foi pensando nisso que Juliano criou o treinamento Trader Esportivo, sendo uma parte desse treinamento totalmente gratuita, e você pode ter acesso a 4 vídeos grátis clicando aqui.

É uma série de 4 vídeos em que o próprio Juliano fontes explica o que é a Bolsa Esportiva e quais são os melhores sites para começar a investir. O que é o Trading Esportivo, e como você pode criar um negócio seu, com resultados consideráveis assistindo a jogos de futebol pela TV ou pela Internet, e investindo nesses jogos, através da Bolsa Esportiva mundial. 

E você não precisa ter nenhuma experiência anterior, pois funciona mesmo se você não souber usar a internet muito bem. A única coisa que você precisa ter, é paixão por Futebol.

LIBERDADE FINANCEIRA EM 2 TEMPOS

O que pode acontecer em 90 minutos? Para quem tem motivação, um jogo de futebol pode ser o tempo necessário para mudar a história da sua conta bancária. O grande lance é tornar produtivo o tempo que se passa assistindo aos jogos. E o resultado pode ser a tão sonhada liberdade financeira.

Poder fazer os próprios horários, escolher onde e quando trabalhar, fugir do stress e da correria das horas comerciais, ficar satisfeito com o seu bolso e, principalmente, ser seu próprio patrão são os principais fatores que levam cada vez mais pessoas a buscar fontes financeiras alternativas. Trabalhar como trader esportivo é um dos caminhos, mas requer total comprometimento e disciplina.

Apesar de ser uma maneira de ganhar a vida muito interessante, trata-se de um negócio como outro qualquer, ou seja, dá trabalho no começo. Você vai precisar estudar muito e ter atenção aos detalhes. Mas depois que você está treinado, o jogo muda.

E então, quer aprender a transformar a sua paixão em um negócio que funcione nas suas horas de folga, enquanto você assiste aos jogos de Futebol do seu time do coração?

Se você gostou do assunto e quer saber como funciona a Bolsa Esportiva, assista a série gratuita de 4 vídeos que mostra, exatamente, como aplicar as técnicas de trading em jogos e quanto de retorno é possível obter investindo em Futebol. 

Aprenda a Investir na Bolsa Esportiva!

Imagem Responsiva
Seus dados estão seguros conosco!
Após o cadastro verifique seu e-mail. Nós enviamos a primeira aula imediatamente após seu cadastro!

100% livre de SPAM

Política de Privacidade