Curso de Informática na Educação

O uso da tecnologia nas salas de aula está cada vez mais presente,  notebooks, netbooks, smartphones ou tablets utilizados por parte dos professores é algo que já não pode ser deixado de lado, os governos municipais, estaduais e federais estão investindo alto nesse novo método de ensino, porém, a falta de capacitação por parte do corpo docente acaba deixando todos os benefícios da tecnologia sem o uso apropriado.

Um dos grandes benefícios que esse novo método de ensino traz é com respeito ao interesse dos alunos pelas aulas, dada a circunstância que todos os adolescentes adoram recursos tecnológicos e se interessam muito mais pelo assunto quando esses recursos estão inseridos.

Engana-se o professor que pensa que o uso de tablets, por exemplo, não é apropriado, o curso de informática na Educação mostra que muitos recursos e facilidades pedagógicas podem ser obtidas com o uso da tecnologia em salas de aula, respostas ou exemplos que antes não eram possíveis de serem mostradas aos alunos agora estão a poucos toques de serem revelados.

Curso de Informática na Educação

Através do Curso de Informática na Educação você saberá utilizar a tecnologia de uma maneira pedagógica e didática, como desenvolver projetos pedagógicos, conhecerá a teoria e a aplicação da informática na educação, além de muitos outros pontos fundamentais para o desenvolvimento correto desse novo recurso.

Curso de Informática na Educação

Curso de Informática na Educação

Método de ensino:

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Curso de Informática na Educação

Curso de Informática na Educação

Conteúdo do Curso:

Unidade 1 – Conceitos e dados históricos da Informática na Educação

– Introdução

– O que é Informática na Educação?

– História da Informática na Educação

– Introdução da Informática nas escolas

Unidade 2 – Conceitos pedagógicos da Informática

– Organização dos espaços de estudo

– Teorias da Educação

– Teorias da Tecnologia e a aplicação na educação

– Tecnologias da Informação e Comunicação e a informatização dos métodos tradicionais de ensino

Unidade 3 – Implantação da Informática na escola

– Softwares e novos objetos de aprendizagem

– Projetos educacionais com as novas tecnologias

– Construção das comunidades virtuais

– Segurança na internet para crianças e adolescentes

Unidade 4 – Gestão da Informática na escola

– Gerenciamento da Informática na Educação

– Informática na Escola Inclusiva

– Inclusão Digital em espaços não formais de educação

Carga Horária:

A carga horária do Curso de Informática na Educação é de 60 horas.

Qual a duração ou prazo para concluir o curso?

Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir o curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo.

Investimento

O valor do curso de Informática na Educação é de R$ 50,00 (Cinquenta Reais), pago em parcela única, ou seja, não é mensalidade, você paga uma única vez.

Curso de Informática na Educação

Curso de Informática na Educação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...