Curso de Inglês

A procura por profissionais que falem, entendam (tanto na leitura, quanto na língua propriamente falada), aumenta consideravelmente todos os dias, com a aproximação de grandes eventos, como a Copa das Confederações ou a Copa do Mundo de 2014, essa procura torna-se ainda maior e a exigência pela tão esperada fluência, acaba retornando ótimos resultados para quem estiver melhor preparado para o mercado de trabalho.

Mercado de trabalho:

A pessoa que recebe o certificado e já pode começar a utilizar o inglês como ferramenta de trabalho, possui inúmeras opções no mercado de trabalho, o profissional bilíngue pode atuar no setor de turismo, em hotéis, com guia de turismo, tradutor, recepcionista de hotel, no setor de reserva, também é possível ingressar no mercado de trabalho em indústrias que necessitam de profissionais que falem o inglês no setor de compras, muito utilizado em multinacionais, além de exercer a profissão de secretária, tradutor de documentos, professor de inglês, agente de viagens e muito mais.

Curso de Inglês

Curso de Inglês

Onde Fazer:

Existem inúmeras instituições que oferecem o Curso de Inglês, geralmente ele é dividido em três etapas, o Básico, Intermediário e o Avançado, para uma melhor compreensão do conteúdo, afinal, aprender uma língua não nativa é um trabalho que requer o uso de regras.

As maiores escolas de inglês sempre são as mais procuradas, seja pelo próprio nome que já trás na bagagem a experiência que o aluno precisa, dando um suporte, tanto na estrutura física da escola, quanto no material didático, que já passou pela aprovação dos alunos anteriores.

O importante é que você tenha pelo menos uma referência para iniciar o curso de inglês em determinada escola, a opinião de um ex ou atual aluno valem muito, portanto caso tenha algum conhecido que estudou ou estuda inglês na escola pretendida, tire todas suas dúvidas com relação à qualidade do ensino para depois escolher a sua instituição.

Caso esteja a procura por inglês online, uma das melhores dicas é realizar em sites já conceituados no mercado nacional, como é o caso do UOL que disponibiliza diversos módulos de cursos de inglês online.

ingles-uol

O CCAA é uma das mais antigas escolas e possui dezenas de unidades espalhadas por todo o Brasil, para conhecer mais acesse o site www.ccaa.com.br.

Curso de Inglês

CCAA – Imagem Ilustrativa

O Fisk também não fica atrás, está há vários anos atuando como escola de idiomas e possui muita experiência quando se fala em cursos de idiomas, acesse o site da instituição através do www.fisk.com.br e veja se existe uma unidade em sua cidade.

Curso de Inglês

Fisk – Imagem Ilustrativa

Outra escola a levar em consideração é o CNA, possui atualmente 500 unidades em operação em todo o Brasil, dando um grande leque de opções com relação aos seus cursos de Inglês. Acesse o site do CNA através do www.cna.com.br e conheça mais.

Curso de Inglês

CNA – Imagem Ilustrativa

O Yázigi é uma escola que iniciou sua trajetória no ano de 1950, possui 420 escolas espalhadas por todo o Brasil, é uma das fortes escolas que oferta o curso de inglês. Acesse o site do Yázigi através do www.yazigi.com.br e veja as opções e escolas disponíveis.

Curso de Inglês

Yázigi – Imagem Ilustrativa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...